2ª Copa Rio Sena
A 2ª Copa Rio Sena foi considerada a melhor de todas as copas no Rio Sena. As duas equipes eram muito fortes, de um lado tinha Obina, Danilo, Felipe e Kalid, do outro tinha Puyol, Máyron, Manu e Júnior.
No jogo de ida Obina e Felipe deram um show de futebol e venceram a equipe de Máyron. Teve um penalti perdido por Máyron, defesas espetaculares de Kalid e teve até chuva.
No jogo de volta a equipe de Máyron tinha que vencer para levar o jogo pros penaltis. A partida foi a mais emocionante que o Rio Sena já teve. Máyron perdeu um penalti mais uma vez e ainda perdeu um gol sem goleiro. Pra piorar a situação Puyol se lesionou na partida. Em um jogo de discussões e muita "cera", o juiz decidiu dar 2 minutos de acréscimo quando a partida estava indo para os penaltis. E quando passou os dois minutos, Máyron esperou o juiz apitar, mas ele deixou o lance seguir e Felipe fez o gol do título para o desespero da equipe amarela.
A equipe de Puyol e Máyron reclamou muito dos erros de arbitragem. Mas isso não desmereceu o título de Felipe e cia. Naquele momento Danilo se tornava o melhor jogador do Rio Sena no lugar de Obina.